A lista de dados que a CPI da Covid quer de Carlos Wizard
Se depender da CPI da Covid, Carlos Wizard ficará sem qualquer segredo. A lista de itens definida pelo colegiado na decisão que levantou os sigilos do empresário tem desde o histórico de aplicativos baixados no celular do bolsonarista até a relação de redes de internet sem fio que ele conectou seu aparelho....
Se depender da CPI da Covid, Carlos Wizard ficará sem qualquer segredo. A lista de itens definida pelo colegiado na decisão que levantou os sigilos do empresário tem desde o histórico de aplicativos baixados no celular do bolsonarista até a relação de redes de internet sem fio que ele conectou seu aparelho.
Os itens pedidos foram citados por Rosa Weber em decisão que manteve a quebra dos sigilos telefônico e telemático do empresário. Os senadores pediram que sejam fornecidos dados desde março de 2020 até o presente momento.
Entre as informações solicitadas estão registros de IP, listas de contatos do empresário em Gmail, Whatsapp, Apple, Facebook, Instagram e na agenda do celular. Também foi requisitado o histórico de pesquisas e de localizações do bolsonarista no Google Maps.
A CPI da Covid também pediu cópias de todo conteúdo salvo pelo empresário nas ferramentas do Google (Drive, Google Fotos e Gmail), no Facebook e no Instagram. Nas duas redes sociais, os parlamentares têm interesse nos dados relacionados a “mensagens privadas, participação em grupos fechados, comentários e postagens”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)