A lição de Janones a Paulo Pimenta
Irritado por estar de fora da CPMI do 8 de janeiro e de outras comissões instaladas recentemente, o deputado André Janones (Avante, foto) foi ao Twitter para dar algumas lições ao ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta (PT), sobre o uso de redes sociais...
Irritado por estar de fora da CPMI do 8 de janeiro e de outras comissões instaladas recentemente, o deputado André Janones (Avante, foto) foi ao Twitter para dar algumas lições ao ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta (PT), sobre o uso de redes sociais.
O parlamentar, que participou da coordenação da campanha digital de Lula, reagiu a publicações do petista na plataforma nesta tarde. Mais cedo, Pimenta escreveu: “Atendi ao convite dos colegas deputados e deputadas para apresentar o trabalho que estamos desenvolvendo na Secom. Acompanhe ao vivo” e publicou um link com transmissão via YouTube. Um pouco depois, Janones reagiu à publicação e afirmou: “Não coloque link de uma rede em outra. Isso reduz em cerca de 90 % o alcance da publicação. É o BÁSICO!”.
Em outro post, o petista escreveu: “Ministro Paulo Pimenta apresenta planos do governo na área de comunicação”. Janones entrou em ação novamente e disse: “Escreva em primeira pessoa. Rede social é local de intimismo. Para se aumentar o engajamento, se faz necessário criar uma sensação de pertencimento no usuário, ainda que não seja Vossa Excelência quem está digitando. Isso é o ‘beabá’ das redes sociais.”
Minutos depois, em publicação em sua conta, Janones mandou um recado ao governo Lula:
“Falem em linguagem popular. Cartas credencias ? Ninguém sabe o que é isso! Deixem o elitismo intelectual de lado e voltem pro chão da fábrica! Só com o apoio popular poderemos sair das garras do centrão! Estamos refem é só quem pode nos libertar é o povão, a massa, portanto é pra eles que temos falar! ACORDEM enquanto há tempo!”, escreveu o deputado mineiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)