A Justiça: o último alvo da Lava Jato
Ainda no artigo "O último alvo da Lava Jato", o ex-diretor da Interpol no Brasil reflete sobre o tipo de revelação que pessoas como Eike Batista poderiam fazer em suas delações. Escreve Jorge Pontes:"...o que ainda poderia trazer de novidade -- para cima, escalando -- alguém que já se encontra no topo do topo da pirâmide alimentar do crime? Seriam apenas blefes? Ou tentativas de confundir a persecução penal?...
Ainda no artigo “O último alvo da Lava Jato”, o ex-diretor da Interpol no Brasil reflete sobre o tipo de revelação que pessoas como Eike Batista poderiam fazer em suas delações. Escreve Jorge Pontes:
“…o que ainda poderia trazer de novidade — para cima, escalando — alguém que já se encontra no topo do topo da pirâmide alimentar do crime? Seriam apenas blefes? Ou tentativas de confundir a persecução penal?
Temos que perceber que a estrutura montada para o funcionamento do Crime Institucionalizado já está sendo desmontada no Executivo e no seu braço do Legislativo, em suas mais altas esferas e extratos.
Mas algo nos faz crer que algumas turmas no STJ e alguns ministros do STF sejam igualmente peças deste esquema.“
Leia a íntegra do artigo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)