A imagem da cocaína
O advogado do sargento preso na Espanha com 39 quilos de cocaína está tentando imputar o crime a pessoas interessadas em "prejudicar a imagem do Brasil e do governo do Presidente Jair Bolsonaro"...
O advogado do sargento preso na Espanha com 39 quilos de cocaína está tentando imputar o crime a pessoas interessadas em “prejudicar a imagem do Brasil e do governo do Presidente Jair Bolsonaro”.
Ele disse:
“Meu cliente Manuel Silva Rodrigues está sendo acusado do transporte de 37 kilos de cocaína em avião da comitiva presidencial em 25 de junho último, e está atualmente preso em Sevilha-Espanha, sem nenhuma informação à defesa, ao arrepio do art. 12, ss., do CPPM, portanto, como advogado constituído, solicito, nos termos da Lei Complementar n. 75 de 1993, art. 7, inciso II, o acompanhamento pela Corregedoria do(s) procedimento(s) e processos administrativos em curso no MPM-DF e em órgãos ou entidades do Poder Executivo federal, notadamente da Aeronáutica, do Gabinete de Segurança Institucional e da Agência Brasileira de inteligência, uma vez que nosso departamento de contra-inteligência aponta, em relatório interno, evidências de ações ‘clandestinas’ e ou sem autorização da Diretoria da ABIN com objetivo de, além de imputar crime grave ao acusado, prejudicar a imagem do Brasil e do governo do Presidente Jair Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)