A “idiotice” do avião de Huck comprado com dinheiro do BNDES
Na entrevista que deu à Folha, Roberto Freire disse achar uma "idiotice" ver problema no fato de Luciano Huck, possível candidato do Cidadania ao Planalto, em 2022, ter comprado avião com dinheiro emprestado do BNDES, com juros subsidiados...
Na entrevista que deu à Folha, Roberto Freire disse achar uma “idiotice” ver problema no fato de Luciano Huck, possível candidato do Cidadania ao Planalto, em 2022, ter comprado avião com dinheiro emprestado do BNDES, com juros subsidiados:
“O escrutínio, para ele, só o beneficia. Como ele não tem nenhuma passagem na vida pública, não tem muito o que sofrer. É diferente de ter algum problema e o problema ser esclarecido, como, por exemplo, essa bobagem do negócio do avião (comprado com financiamento do BNDES), que é uma idiotice. Quanto mais se falar desse falso escândalo, mais facilmente isso vai cair, porque não tem nenhuma substância.
Quem comprou [o jatinho] foi a empresa dele dentro da lei. Não acho que tenha havido problema. Qualquer candidato, qualquer pessoa, é passível de enfrentar esse tipo de coisa. Não há nada que vá conter sua popularidade ou impedi-lo de se estruturar politicamente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)