“A grande revolução é acabar com o desperdício de dinheiro público”
A gestão petista deixou sobre a mesa do IBGE um orçamento de 1,6 bilhão de reais para realizar o Censo Agropecuário. Paulo Rabello assumiu a presidência do instituto e estranhou o valor estrondoso, com base em longos questionários...
A gestão petista deixou sobre a mesa do IBGE um orçamento de 1,6 bilhão de reais para realizar o Censo Agropecuário. Paulo Rabello assumiu a presidência do instituto e estranhou o valor estrondoso, com base em longos questionários.
Em entrevista ao O Antagonista, o economista anunciou que o censo começará em outubro deste ano, e terá um custo total de cerca de 700 milhões de reais, menos da metade do previsto inicialmente.
“Nós salvamos o Censo Agropecuário. O Brasil pode melhorar fazendo mais com menos. O Brasil precisa se repaginar, se redescobrir.”
Para Rabello, o mau aproveitamento dos recursos públicos provoca um impacto no orçamento do país que pode ser considerado ainda maior do que o protagonizado pelos escândalos de corrupção.
“Do ponto de vista de impacto orçamento-financeiro, a grande revolução é acabar com o desperdício de dinheiro público”, reforçou.
Não perca na edição das 11h de hoje da TV Antagonista trechos da entrevista exclusiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)