“A gestão da Saúde é muito mais complexa que administrar curso de inglês”
O ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, afirmou neste sábado não acreditar que o governo vai recontar o número de mortes por Covid-19. Indicado para ser o novo o secretário de Ciência...
O ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, afirmou neste sábado não acreditar que o governo vai recontar o número de mortes por Covid-19.
Indicado para ser o novo o secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Carlos Wizard disse para O Globo que “o número que temos hoje está fantasioso ou manipulado”.
“A gestão do Ministério da Saúde é muito mais complexa que administrar curso de inglês. O secretário [Wizard] vai ter que se adaptar rapidamente a uma nova realidade de uma responsabilidade muito grande nas suas manifestações”, disse à GlobNews o atual secretário-executivo do Centro de Contingência do coronavírus de São Paulo.
“Tenho certeza que essas declarações serão revistas pelo Ministério da Saúde. Tenho convicção que o próprio ministro, general Eduardo [Pazuello], conhece isso melhor e vai rever essa posição.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)