“A gente só vê esquerdista brigando com Sergio Moro”
Em sua entrevista à BBC Brasil, Janaina Paschoal comentou sobre o pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, protocolado nesta semana no Senado. “O que escrevemos no pedido de impeachment procede porque...
Em sua entrevista à BBC Brasil, Janaina Paschoal comentou sobre o pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, protocolado nesta semana no Senado, e sobre o caso Flávio Bolsonaro.
“O que escrevemos no pedido de impeachment procede porque: quem são os defensores da Lava Jato e desse processo de depuração no país? São os direitistas. São os direitistas.
A gente só vê esquerdista brigando com Sergio Moro, desmerecendo a Lava Jato, dizendo que nada foi real, acusando.
Quando vem uma decisão dessas [suspender investigações do Coaf sem autorização judicial], que pode matar não só a Lava Jato, mas todas as outras apurações do país, em um pedido de uma pessoa [Flávio Bolsonaro] que tem uma representatividade forte na direita – não estou nem entrando no mérito de ser filho do presidente – o que acontece? Congela os indivíduos.
Tem muita gente que está sem saber: e agora? Se eu critico essa decisão estou criticando o filho do presidente, o presidente. As pessoas muito misturam essas coisas. Por isso tento fazer uma análise distanciada olhando para a questão do ponto de vista jurídico.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)