“A gente sempre denunciou essa prática”, diz deputado do Novo, sobre Bolsolão
O deputado do Novo Paulo Ganime, que liderou a bancada do partido na Câmara no ano passado, disse a O Antagonista que as revelações sobre o Bolsolão não são "novidade". "A gente sempre denunciou e criticou essa prática. Que isso ajude a mudar a realidade e que não seja só um fogo de palha da imprensa"...
O deputado do Novo Paulo Ganime, que liderou a bancada do partido na Câmara no ano passado, disse a O Antagonista que as revelações sobre o Bolsolão não são “novidade”.
“A gente sempre denunciou e criticou essa prática. Que isso ajude a mudar a realidade e que não seja só um fogo de palha da imprensa”, afirmou o parlamentar, referindo-se à reportagem do Estadão, que rastreou o uso de R$ 3 bilhões das chamadas emendas extras e encontrou tratores superfaturados. O Antagonista, como lembramos mais cedo, trata do assunto desde o início de 2020 — e vai continuar tratando.
Ao dizer que aceitava o desafio que este site fez há pouco, para, por exemplo, que cada parlamentar divulgue detalhes das chamadas verbas extras recebidas, Ganime brincou:
“Estava procurando uma folha em branco aqui.”
O deputado acrescentou que a bancada do Novo “é a que mais ajuda o governo nas votações e nada recebe”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)