“A gente não precisa do PL”, diz presidente da sigla no Piauí
A presidente da executiva estadual do PL no Piauí, Samantha Cavalca Dutra, afirmou hoje que seu grupo político não depende do partido, caso a sigla decida compor a base de apoio do presidente eleito Lula...
A presidente da executiva estadual do PL no Piauí, Samantha Cavalca Dutra, afirmou hoje que seu grupo político não depende do partido, caso a sigla decida compor a base de apoio do presidente eleito Lula.
Na semana passada, como mostramos, alguns integrantes do PL passaram a defender a composição com o novo governo. Apesar disso, a expectativa é que o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, anuncie amanhã que o partido fará oposição à gestão petista.
“Estou falando com amigos, apoiadores, com eleitores, com todo mundo. É o seguinte: a gente não precisa do PL. Nós precisamos é ter nossas certezas, nossas convicções e nossas bandeiras”, disse Samantha por meio de mensagem de WhatsApp a seus correligionários à qual O Antagonista teve acesso.
“Resumindo: o que o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, decidir. Se ele decidir ficar com Lula, ele que decida. Ele que sabe da vida dele. Da nossa, sabe a gente. E a gente vai continuar firme, lutando contra o PT”, complementou.
Samantha foi candidata a deputada federal e teve em torno de 20 mil votos.
“Vamos continuar lutando contra essa ‘cambada de ladrão’. Contra essa ‘cambada de gente que não presta’. Vão continuar [saqueando] se a gente deixar. A gente não vai deixar. Nós faremos oposição de agora e até onde for necessário. Repito: se tiver que deixar PL, deixa PL… eu vou seguir as diretrizes do nosso grupo, que é encabeçado pelo presidente Jair Bolsonaro”, declarou.
Escute o áudio:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)