‘A gente não pode focar apenas em corrupção’, diz Bolsonaro sobre novo PGR
Em um curto discurso a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que o procurador-geral da República não deve apenas focar em corrupção, mas também lidar com outras questões...
Em um curto discurso a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que o procurador-geral da República não deve apenas focar em corrupção, mas também lidar com outras questões.
“A gente não pode focar apenas em corrupção, essa função é muita coisa. É questão ambiental, direitos humanos, minoria, direitos humanos de cidadão de bem… tem a ver indiretamente também com economia muita coisa”, declarou o presidente, segundo o relato de O Globo.
Bolsonaro afirmou também que o cargo de PGR, para o qual indicou Augusto Aras, é quase tão importante quanto o de presidente.
“[Foi] uma escolha superdifícil, mas é uma pessoa que tem um grau de importância muito parecido com o próprio presidente, com um poder de fazer (…) muita coisa para nosso Brasil.”
O presidente acrescentou ainda, segundo o Estadão:
“Reconheço as minhas limitações, a minha fragilidade, a minha incompetência em alguns momentos. Mas vou continuar me empenhando para fazer o melhor todo dia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)