A equipe de Bolsonaro para enfrentar a CPI
Luiz Eduardo Ramos montou uma equipe para enfrentar a CPI da Covid. “Dentre os participantes, estão servidores de Saúde, Defesa, Economia, Itamaraty, Comunicações, AGU, CGU e Secretaria de Governo”, segundo O Globo...
Luiz Eduardo Ramos montou uma equipe para enfrentar a CPI da Covid.
“Dentre os participantes, estão servidores de Saúde, Defesa, Economia, Itamaraty, Comunicações, AGU, CGU e Secretaria de Governo”, segundo O Globo.
“Na última sexta-feira, o coronel Élcio Franco, ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, foi nomeado como assessor especial da Casa Civil. Antes mesmo de ser oficializado no cargo, o militar já vinha frequentando o Planalto diariamente, e ficará dedicado a reunir as informações necessárias para responder aos questionamentos da CPI (…).
Para a missão de desarmar a CPI, o presidente convocou ainda o ministro Onyx Lorenzoni (…). A ideia é que o ministro use a experiência de quem já atuou como inquiridor para antever a estratégia dos membros da comissão e preparar Pazuello para enfrentar os questionamentos de senadores. O Planalto quer evitar que o ex-ministro se desestabilize diante da pressão. Lorenzoni também deve assumir uma parte da articulação política na CPI e já iniciou contato com parlamentares.”
Com uma equipe dessas, comandada por Luiz Eduardo Ramos e Onyx Lorenzoni, Jair Bolsonaro corre o risco de ser preso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)