A dúvida de Aras sobre Glenn
Augusto Aras sinalizou a interlocutores que não vê, a princípio, indícios de crime por parte de Glenn Greenwald na invasão de celulares de autoridades por hackers. O PGR, porém, ainda não foi incitado a se manifestar sobre o caso oficialmente após a denúncia oferecida pela Procuradoria da República no DF...
Augusto Aras sinalizou a interlocutores que não vê, a princípio, indícios de crime por parte de Glenn Greenwald na invasão de celulares de autoridades por hackers. O PGR, porém, ainda não foi incitado a se manifestar sobre o caso oficialmente após a denúncia oferecida pela Procuradoria da República no DF.
Seria bom Aras dar uma olhada na decisão de ontem do juiz Ricardo Leite, que rejeitou, por ora, a denúncia contra Greenwald. O magistrado deixou claro que há motivos para torná-lo réu, mas não o incluiu na ação por causa da liminar de Gilmar.
Ao oferecer a denúncia à Justiça Federal do DF contra Greenwald na Operação Spoofing, o procurador da República Wellington Divino de Oliveira encaminhou à PGR cópia da acusação e dos elementos reunidos ao longo da investigação, para subsidiar “eventual pedido de revogação”, da decisão monocrática do ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)