A CPI não pode perder mais uma chance
Dimas Covas é uma figura chave para reconstruir o boicote bolsonarista da Coronavac. O diretor do Instituto Butantan encaminhou à CPI da Covid 18 documentos do Ministério da Saúde, mas é provável que ele tenha também mensagens pessoais sobre o assunto, trocadas com os assessores de Eduardo Pazuello, com o pessoal do governo de São Paulo e com a diretoria do próprio Butantan...
Dimas Covas é uma figura chave para reconstruir o boicote bolsonarista da Coronavac.
O diretor do Instituto Butantan encaminhou à CPI da Covid 18 documentos do Ministério da Saúde, mas é provável que ele tenha também mensagens pessoais sobre o assunto, trocadas com os assessores de Eduardo Pazuello, com o pessoal do governo de São Paulo e com a diretoria do próprio Butantan.
A morte de um voluntário que recebeu a vacina, e que foi festejada por Jair Bolsonaro no Facebook, é outro argumento que precisa ser tratado, porque o comentário do sociopata deve ter repercutido na Anvisa, que suspendeu momentaneamente a fase 3 dos testes.
A CPI da Covid tem perdido inúmeras oportunidades para esclarecer a tragédia causada pelo bolsonarismo. O depoimento de Dimas Covas não pode ser mais uma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)