A corrida pela Prefeitura de Recife
O PSB, que comanda o governo de Pernambuco, com Paulo Câmara, e Recife, com Geraldo Júlio, deverá confirmar a candidatura do deputado federal João Campos, filho de Eduardo Campos, nas eleições municipais do ano que vem...
O PSB, que comanda o governo de Pernambuco, com Paulo Câmara, e Recife, com Geraldo Júlio, deverá confirmar a candidatura do deputado federal João Campos, filho de Eduardo Campos, nas eleições municipais do ano que vem.
Ainda no campo da esquerda, aparecem como pré-candidatos Marília Arraes (PT), neta de Miguel Arraes, e Túlio Gadelha (PDT), o namorado de Fátima Bernardes.
No campo da atual oposição, o Cidadania tende a lançar o deputado federal Daniel Coelho, líder do partido na Câmara. Mendonça Filho, do DEM, também quer entrar na disputa.
O deputado federal e vice-presidente da comissão especial da reforma da Previdência, Silvio Costa Filho (PRB), é outro que pode concorrer à Prefeitura da capital.
Os também deputados federais André Ferreira, do PSC, e André de Paula, do PSD, podem ajudar a embaralhar o cenário.
Além disso, o Novo provavelmente lançará um nome — o mais cotado é Charbel, candidato a deputado federal nas últimas eleições.
O PSL, comandado por Luciano Bivar no estado, ainda não sinalizou que estará na briga.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)