A corrida para filiar Gusttavo Lima
Assim como Ronaldo Caiado (União Brasil), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também atua para convencer o cantor a se filiar ao seu partido
Assim como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também atua para convencer o cantor Gusttavo Lima (foto) a se filiar ao seu partido.
Segundo O Globo, Bolsonaro fez chegar ao sertanejo na segunda, 13, uma mensagem de que as portas do PL estariam abertas para ele.
Contudo, o ex-presidente teria uma condição: que Gusttavo Lima aceitasse ser candidato ao Senado em 2026 e não à Presidência, como já manifestou interesse.
Reunião com Caiado
Gusttavo Lima tinha uma reunião marcada com o governador de Goiás e com o presidente do União Brasil, Antônio Rueda, na segunda-feira, 13, para discutir sua filiação ao partido.
No entanto, o encontro foi desmarcado devido à agenda de shows do cantor.
Caiado também tenta tirar Gusttavo Lima do páreo
Ao convidar o sertanejo para ingressar no União, Caiado tenta convencê-lo a desistir de disputar a Presidência e ser candidato ao governo do estado de Goiás.
“Se convencer Gusttavo Lima a concorrer ao governo goiano pelo seu partido, o União Brasil, Caiado teria o cantor como seu cabo eleitoral na disputa pela Presidência. A legenda começará a testar o nome do artista em pesquisas, inclusive para o governo de Goiás”, informou O Globo.
De ‘Embaixador’ a presidente?
Como mostramos, o cantor sertanejo se apresentou como candidato à presidência da República. O desejo de disputar o Palácio do Planalto em 2026 foi tema de uma entrevista ao portal Metrópoles.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar”, justificou-se o “Embaixador”, como é conhecido.
“Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, seguiu.
Leia também: Bolsonaro está preocupado com Gusttavo Lima?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)