“A classe artística pensa no próprio umbigo”
O deputado Alexandre Frota, do PSL de São Paulo, deu uma entrevista ao UOL em que criticou a classe artística brasileira, da qual já fez parte. Leia este trecho...
O deputado Alexandre Frota, do PSL de São Paulo, deu uma entrevista ao UOL em que criticou a classe artística brasileira, da qual já fez parte.
Leia este trecho:
Você já deu entrevistas dizendo que a “classe artística traiu o Brasil”. Qual foi essa traição?
Quando eu falo isso quero dizer que a classe artística, além de ser desunida, pensa no próprio umbigo. Eu vivi lá dentro e sei como é. Parte da classe artística traiu o Brasil quando aceitou e se submeteu a essa pouca-vergonha que foram as leis de incentivo e a maneira que eles trabalharam isso descaradamente. Eles traíram o país. Essas pessoas não pensavam no povo brasileiro.
Você acha que o apoio de alguns artistas ao antigo governo estava atrelado aos tais incentivos fiscais conquistados por eles?
Claro. Temos uma lista de artistas que apoiaram Lula e Dilma, cantores principalmente. Daniela Mercury reclama tanto, mas já foi incentivada para show e camarote. Ela que lançou a hashtag ‘Ele Não’. Essas pessoas se preocuparam tanto pela derrota do Jair Bolsonaro por isso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)