A Change explica oscilações na petição
A pedido dos leitores, O Antagonista entrou em contato com a Change.org para solicitar uma explicação sobre as oscilações no número de apoiadores do pedido de impeachment Dilma Rousseff...
A pedido dos leitores, O Antagonista entrou em contato com a Change.org para solicitar uma explicação sobre as oscilações no número de apoiadores do pedido de impeachment Dilma Rousseff.
Eis a explicação do diretor de Comunicação, Pedro Prata:
“A Change.org, maior plataforma de abaixo-assinados do mundo, com 115 milhões de usuários em 196 países, desenvolve os recursos mais avançados para garantir a integridade das assinaturas nas petições. Temos uma equipe de engenheiros dedicada a este tema e os mecanismos mais significativos para a detecção/prevenção de spam e verificação da autenticidade de endereços de email dos nossos usuários.
Esta oscilação é o ajuste do sistema ao identificar estas assinaturas sob suspeita, que são, em seguida, excluídas. É importante ressaltar que “assinaturas sob suspeita” não são necessariamente assinaturas falsas, mas, mesmo assim, são deletadas para garantir a credibilidade da petição. Esta verificação é feita em até 24 horas e trabalhamos permanentemente para encurtar este prazo. São consideradas assinaturas suspeitas: assinaturas de emails inválidos, assinaturas provenientes do mesmo endereço IP, assinaturas utilizando padrões detectáveis e assinaturas que entram mais rápido do que é humanamente possível.
Este procedimento é permanente e comum para todas as petições. Pelo tamanho e relevância desta petição, esta oscilação pode ter chamado mais a atenção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)