A carabina do primo de Aécio
A Polícia Federal encontrou uma carabina calibre .38 e algumas munições nas buscas realizadas na fazenda de Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG)...
A Polícia Federal encontrou uma carabina calibre .38 e algumas munições nas buscas realizadas na fazenda de Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), em Cláudio, cidade do interior de Minas Gerais.
Segundo a Época, “os agentes, contudo, não localizaram no local nenhum documento para comprovar a posse regular da arma de fogo. Ao pesquisar a numeração da carabina, a PF constatou que ela está registrada em nome de Valdir Ovidio de Paula, que mora em Goiás, e que o registro está vencido há muito tempo.
Diante disso, o delegado Daniel Fábio Fantini, que atuou nas buscas, apreendeu a arma e a munição, já que a posse irregular de armamento é crime, e os donos do imóvel podem ser eventualmente condenados a penas que variam de um a três anos e multa.”
Em artigo publicado na Folha em 25 de março de 2013, lembra O Antagonista, Aécio se posicionou favoravelmente ao desarmamento.
Uma frase do tucano tem hoje efeito cômico:
“O problema é de natureza doméstica”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)