A candidatura de Mourão e a mosca azul
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, a jornalistas no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (29) que ainda não sabe se vai se candidatar em 2022. Uma pesquisa divulgada pela Quaest sobre o cenário no Rio de Janeiro o colocou em segundo lugar na disputa pelo governo do estado...
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) afirmou, a jornalistas no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (29) que ainda não sabe se vai se candidatar em 2022. Uma pesquisa divulgada pela Quaest sobre o cenário no Rio de Janeiro o colocou em segundo lugar na disputa pelo governo do estado.
Mourão voltou a dizer que só deve tomar sua decisão em março.
“Eu só vou definir a minha situação a partir do mês de março. Se eu vou acompanhar o presidente no projeto de reeleição dele, se ele vai desejar isso, ou se eu vou prosseguir na vida política. Não defini essa manobra.”
O vice-presidente afirmou que é preciso manter “os pés no chão” e que não pode ser picado pela “mosca azul”.
“O Rio de Janeiro tem uma certa carência de lideranças. Pessoal lançou meu nome, tudo bem, é mais um nome ali no liquidificador desse momento que a gente está vivendo. Você não pode ser picado pela mosca azul, você tem que manter os pezinhos no chão. Ainda mais na altura da vida que eu me encontro, com quase 70 anos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)