A campanha do Jaburu
Michel Temer vai se candidatar em 2018? Helio Gurovitz, do G1, analisou essa possibilidade: “Se não tiver mandato em janeiro de 2019, ambas as denúncias cujo andamento foi suspenso pela Câmara voltarão à primeira instância e começarão a andar...
Michel Temer vai se candidatar em 2018?
Helio Gurovitz, do G1, analisou essa possibilidade:
“Se não tiver mandato em janeiro de 2019, ambas as denúncias cujo andamento foi suspenso pela Câmara voltarão à primeira instância e começarão a andar.
Temer conhece não apenas as provas de corrupção que pesam contra ele, mas também o risco de que avanços na investigação – como uma delação do ex-ministro Geddel Vieira Lima – o levem para trás das grades.
Segundo, a situação na economia. A recuperação favorece um candidato de situação. Desde o início, o governo Temer tem sido comparado à gestão Itamar Franco. Na época, o Plano Real levou em semanas ao êxito da candidatura de Fernando Henrique Cardoso (…).
Terceiro, Temer tem feito movimentos claros de candidato. Conseguiu manter um laço, mesmo que tênue, de seu governo com o PSDB, por meio da aliança com o senador Aécio Neves. Promove uma limpeza em seu próprio partido, com a expulsão da senadora Kátia Abreu, leal à ex-presidente DIlma Rousseff e contrária às reformas. E tem pressa em aprovar a reforme mínima da Previdência.”
Michel Temer é o presidente mais detestado de todos os tempos.
Para se livrar da cadeia, a melhor saída que ele tem é tentar eleger seu sucessor, escondendo-se na garagem do Jaburu durante toda a campanha eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)