A aposta da oposição
A oposição reconhece que ainda não tem os 342 votos necessários para aprovar a admissão da denúncia contra Michel Temer no plenário da Câmara dos Deputados, mas aposta na ampliação dos dissidentes nos próximos dias, segundo o Estadão."A expectativa é de que...
A oposição reconhece que ainda não tem os 342 votos necessários para aprovar a admissão da denúncia contra Michel Temer no plenário da Câmara dos Deputados, mas aposta na ampliação dos dissidentes nos próximos dias, segundo o Estadão.
“A expectativa é de que as possíveis delações do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do corretor Lúcio Funaro tragam fatos novos e capazes de abalar a base governista. Os oposicionistas esperam também pela pressão das bases eleitorais sobre os parlamentares durante o recesso, que termina no dia 1.º de agosto.”
O jornal acrescenta que os partidos que formam o Centrão – PP, PR, PRB, PSD e PTB – conseguiram dar 100% de seus votos na CCJ contra a admissibilidade da denúncia, mas dificilmente o mesmo cenário se repetirá no plenário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)