A ameaça aos bolsonaristas do MDB
Diante das notícias de que uma ala do MDB quer espaço na reforma ministerial que está sendo desenhada por Jair Bolsonaro, o perfil oficial do partido no Twitter publicou a seguinte mensagem: "O MDB informa que qualquer filiado ao partido que aceitar Ministério deste governo será convidado a se retirar da sigla...
Diante das notícias de que uma ala do MDB quer espaço na reforma ministerial que está sendo desenhada por Jair Bolsonaro, o perfil oficial do partido no Twitter publicou a seguinte mensagem:
“O MDB informa que qualquer filiado ao partido que aceitar Ministério deste governo será convidado a se retirar da sigla. Essa é a posição oficial do MDB.”
O presidente nacional da legenda, deputado Baleia Rossi, tem defendido a postura de independência. Ele participa das conversas com a turma do “centro” em busca de uma eventual candidatura única na chamada terceira via para 2022.
A senadora emedebista Simone Tebet, inclusive, passou a ser citada nos últimos dias como possível presidenciável.
Paradoxalmente, o MDB tem dois dos três cargos de liderança do governo no Parlamento: Eduardo Gomes é líder no Congresso e Fernando Bezerra Coelho é líder no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)