A agenda da mulher de Queiroz
O Ministério Público do Rio de Janeiro apreendeu uma agenda da mulher de Fabrício Queiroz, na qual ela preparava seu depoimento para os investigadores...
O Ministério Público do Rio de Janeiro apreendeu uma agenda da mulher de Fabrício Queiroz, na qual ela preparava seu depoimento para os investigadores.
Diz O Globo:
“Anotado como item número um, está ‘fazer ponte entre a população e o político’ e, em seguida, ela escreveu ‘nosso deputado nem sempre podia estar com seus eleitores por diversos compromissos. E aí que nós acessores (sic) fazemos essa parte entre eletor (sic) e deputado’. Logo em cima desse trecho, a mulher de Queiroz anotou ‘Legislar’ e fez uma flecha para ‘fazer lei do estado’. Junto também escreveu que o ‘acesor (sic) é responsável por diversas atividades’.
Já no número dois, ela escreveu que ‘éramos escolhido (sic) para representar o deputado em eventos importantes as quais (sic) ele não podia comparecer, anotando as demandas da população e dando feedback aos cidadãos (por exemplo)’”.
Na mesma agenda, diz a reportagem, a mulher de Fabrício Queiroz anotou o ‘dinheiro recebido’ para custear o tratamento médico do marido em São Paulo.
No total, 174 mil reais.
Recebidos de quem?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)