50 milhões de argumentos
O advogado Alberto Toron, autor do recurso que pode anular praticamente todos os processos da Lava Jato, é chamado pela revista Época de “rei do habeas corpus”...
O advogado Alberto Toron, autor do recurso que pode anular praticamente todos os processos da Lava Jato, é chamado pela revista Época de “rei do habeas corpus”.
A reportagem diz que, “há oito anos, foi dele o argumento que ajudou a aplicar a maior derrota até então a uma operação de combate à corrupção, a Castelo de Areia, antecessora da Lava Jato”.
Antonio Palocci, em seus anexos, obtidos pela Crusoé, conta que o argumento usado para enterrar a Castelo de Areia foi outro – e não tem nada a ver com o advogado de Aldemir Bendine.
Diz a Crusoé:
“Antonio Palocci afirma que, em um encontro realizado na residência oficial de Dilma Rousseff, o ex-ministro e advogado Márcio Thomaz Bastos disse que a Camargo Corrêa iria doar 50 milhões de reais para a campanha presidencial da petista em 2010 em troca de uma ajuda do governo para “derrubar” a Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça.”
Leia a reportagem completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)