3 x 0 – Deputado Carlos Macedo vota pelo impeachment de Witzel
O deputado Carlos Macedo, do Republicanos, deu o terceiro voto pela condenação de Wilson Witzel por crime de responsabilidade no processo de impeachment. Ele destacou o prejuízo do estado na construção dos hospitais de campanha para tratamento de pacientes com Covid...
O deputado Carlos Macedo, do Republicanos, deu o terceiro voto pela condenação de Wilson Witzel por crime de responsabilidade no processo de impeachment. Ele destacou o prejuízo do estado na construção dos hospitais de campanha para tratamento de pacientes com Covid.
Disse que o estado disponibilizou R$ 850 milhões para 7 unidades, mas apenas uma foi entregue pela Iabas, ao custo de R$ 256 milhões.
Mesmo as testemunhas de defesa foram uníssonas ao expor as irregularidades e falhas de planejamento e execução do contrato. As narrativas propostas pela defesa não foram exitosas em demonstrar uma posição proativa do gestor Wilson Witzel em liderar as proposições de políticas públicas de combate à pandemia”, disse o deputado.
Para a destituição definitiva de Witzel, são necessários 7 votos entre os 10 integrantes do tribunal misto, formado por cinco deputados estaduais e cinco desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)