2º vice-presidente da Câmara aciona Saúde após ‘dança erótica’ em evento oficial
O 2º vice-presidente da Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), apresentou há pouco um requerimento com pedido de informações ao Ministério da Saúde para saber todos os gastos detalhados do “1º Encontro de Mobilização para a Promoção da Saúde no Brasil"...
O 2º vice-presidente da Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), apresentou há pouco um requerimento com pedido de informações ao Ministério da Saúde para saber todos os gastos detalhados do “1º Encontro de Mobilização para a Promoção da Saúde no Brasil”.
O evento entrou na mira da oposição após a performance erótica de uma participante ao som de uma versão da música de Batcu, de Aretuza Lovi, com participação de Valesca Popozuda. A performance foi acompanhada por aplausos, tanto do público presente quanto dos demais participantes do evento.
No pedido de informações, Cavalcante, que é ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, critica a dancinha sensual. “A mencionada apresentação com dança erótica no referido evento não condiz com as políticas e diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde em relação à promoção da saúde”, afirma.
Outros parlamentares, como o líder da oposição no Senado, Ciro Nogueira, também se manifestaram neste sentido.
Como mostramos há pouco, o Ministério da Saúde disse que a coreografia foi inapropriada e que esse foi um episódio isolado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)