A década perdida
O tesoureiro do PT passou 10 anos roubando a Petrobras. Foi o que disse o procurador Carlos Fernandes Santos Lima, na entrevista coletiva sobre a 12° fase da Lava Jato: "Vaccari já vem sendo investigado há bastante tempo. Já temos uma denúncia de doações oficiais que, na verdade, escondem operações de lavagem de dinheiro relativas a valores da corrupção da Petrobras. Nós verificamos que ele tem uma trajetória desse tipo de operação desde 2004...
O tesoureiro do PT passou 10 anos roubando a Petrobras.
Foi o que disse o procurador Carlos Fernandes Santos Lima, na entrevista coletiva sobre a 12° fase da Lava Jato:
“Vaccari já vem sendo investigado há bastante tempo. Já temos uma denúncia de doações oficiais que, na verdade, escondem operações de lavagem de dinheiro relativas a valores da corrupção da Petrobras. Nós verificamos que ele tem uma trajetória desse tipo de operação desde 2004. Diante disso, de uma reiteração de conduta que vem desde 2004 até pelo menos 2014, nós acreditamos necessária a prisão de Vaccari”.
O delegado da PF Igor Romário de Paula acrescentou:
“Vaccari é mencionado por pelo menos cinco delatores como sendo intermediador de propinas do PT. Os fatos que são atribuídos a ele não estão só baseados nos depoimentos dos cinco delatores, mas também em material aprendido, fornecido por esses delatores, e material apreendido no corpo da operação. A característica de reiteração criminosa dele é bem clara”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)