Chegou a hora do ‘Pablo paz e amor’: “Vou mostrar minha melhor versão”
Após incendiar a campanha pela Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal adota nova postura para os debates com maior audiência na televisão: SBT, Record e TV Globo
O influenciador Pablo Marçal (PRTB, foto) deu um nó na cabeça de seus principais adversários durante o debate do SBT, feito junto com SBT News, Terra e Nova Brasil FM na manhã desta sexta-feira, 20.
Até o embate da Rede TV, realizado na terça-feira, 17, a tática do ex-coach era simples: tirar todos os seus adversários do sério para gerar engajamento, cortes de vídeos e se tornar mais conhecido ao incorporar o papel de ‘caçador de comunista’, como ele mesmo disse em um podcast. Missão dada, missão cumprida.
Agora, como alertamos em artigo publicado nesta semana, chegou a hora Pablo de dialogar com o eleitor de centro e centro-direita. Sem propaganda eleitoral, Pablo agora vai tentar fazer isso nos debates da TV ainda restantes.
“Melhor versão”
O primeiro passo foi dado nesta sexta-feira. O influenciador digital disse claramente que, a partir de agora, vai mostrar a sua “melhor versão”.
“A minha pior (versão) eu já mostrei nos debates. A partir de agora você vai ver alguém que tem postura de governante, que gerou riqueza, mais empregos, que de fato é o único candidato que pode te tirar dessa miséria”, disse o influenciador durante o embate com a candidata Tabata Amaral (PSB).
“Quero pedir perdão para todo eleitor paulistano. A minha tentativa até o último debate foi expor o caráter de cada um”, acrescentou o influenciador.
Nova postura
O momento é propício para essa mudança de chave. Coincidentemente, Marçal adota essa nova postura ao longo dos debates com maior audiência na TV: SBT, Record e TV Globo.
Além disso, o influenciador digital, conforme as principais pesquisas de intenção de voto, detém hoje um patamar de 20% das intenções de voto, mas sua rejeição chega a 47% de acordo com algumas sondagens, como o Datafolha.
A ideia da Pablo, segundo seus principais aliados, é furar a sua própria bolha e rentar reduzir esses patamares de rejeição. Se dará certo, as próximas pesquisas indicarão. Há método. Há método.
Leia mais: Paraná Pesquisas também aponta pouca relevância da cadeirada
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)