Bolsonaro defende réus condenados pelo 8 de janeiro
Em visita a Chapecó (SC) durante o feriado de 12 de outubro, Jair Bolsonaro (foto) defendeu apoiadores presos pelos atos golpistas do 8 de janeiro e disse esperar "que essas pessoas fiquem livres"...
Em visita a Chapecó (SC) durante o feriado de 12 de outubro, Jair Bolsonaro (foto) defendeu apoiadores presos pelos atos golpistas do 8 de janeiro e disse esperar “que essas pessoas fiquem livres”, relata O Globo.
“Se queremos viver em democracia, [é preciso] respeitar a lei e o devido processo legal e individualizar a conduta de cada um. E não, ao querer fazer justiça, cometer uma grande injustiça”, discursou o ex-presidente, que participou de um evento contra o aborto.
“Quero dizer a vocês que, se eu continuasse na Presidência, isso tudo não teria ocorrido. Nós lamentamos o ocorrido. Esperamos que isso seja desfeito brevemente e que essas pessoas fiquem livres. E as que foram condenadas a 17 anos de cadeia, que fiquem livres dessa pena também”, acrescentou Bolsonaro.
O ex-presidente também deixou sua “solidariedade a todos os catarinenses por causa das chuvas, e ao Estado de Israel pela guerra”. Ele foi acompanhado no evento pelo governador Jorginho Mello, pelo senador Jorge Seif e pela deputada Júlia Zanatta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)