TRE-PR marca depoimento de Moro em ações movidas por PT e PL
Dartagnan Serpa Sá, desembargador do TRE-PR, marcou para 16 de novembro o depoimento de Sergio Moro (foto) no âmbito de ações movidas pelo PT de Lula e pelo PL de Jair Bolsonaro que podem levar à cassação do seu mandato...
Dartagnan Serpa Sá, desembargador do TRE-PR, marcou para 16 de novembro o depoimento de Sergio Moro (foto) no âmbito de ações movidas pelo PT de Lula e pelo PL de Jair Bolsonaro que podem levar à cassação do seu mandato, informa Malu Gaspar em O Globo.
O senador deve ser ouvido por videoconferência, às 13h de 16/11. O desembargador também abriu a Moro a possibilidade de depor presencialmente e até de não comparecer à audiência. “Por óbvio, a ausência à audiência ou a recusa em depor não poderão ser entendidas como confissão”, escreveu Dartagnan.
Escreve o jornal carioca: “Os processos contra Moro tramitam no TRE do Paraná — mas para haver um novo pleito, é preciso que Moro seja cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O caso só deve chegar ao TSE no ano que vem, apesar da pressa do PT de resolver a questão o quanto antes”.
Traduzindo: é a pressa de Lula de ferrar (o presidente usou outra palavra) seu arqui-inimigo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)