PSL rachado (2)
O Antagonista publicou ontem declarações de Frederico D'Ávila, um dos responsáveis pelo programa do agronegócio da campanha de Jair Bolsonaro. Ele saiu em defesa do presidenciável, que sofrera ataques de Persio Arida...
O Antagonista publicou ontem declarações de Frederico D’Ávila, um dos responsáveis pelo programa do agronegócio da campanha de Jair Bolsonaro. Ele saiu em defesa do presidenciável, que sofrera ataques de Persio Arida, coordenador econômico da campanha de Geraldo Alckmin.
No fim do dia, o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, enviou uma nota ao site para pontuar que “não há assessor ou responsável específico pelo programa de agronegócio de Jair Bolsonaro ou do partido”. O texto cita Luiz Antônio Nabhan Garcia, da União Democrática Ruralista (UDR), como alguém que estaria à frente desse setor na campanha.
Frederico, então, reafirmou a O Antagonista que tem dado sua contribuição para a campanha de Bolsonaro, tratando diretamente com ele das demandas envolvendo ruralistas que trabalham com grãos e commodities.
Em seguida, no fim da noite, o próprio Jair Bolsonaro reforçou ao site que Frederico D’Ávila é filiado ao PSL e tem contribuído com ele, “assim como outras pessoas”, no que diz respeito ao agro. Incomodado com os desmentidos internos, o pré-candidato disse, ainda, que “roupa suja se lava em casa” e que “homem não tinha que sentir ciúme de homem”.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)