Tucanato em crise em São Paulo
Para surpresa de zero pessoas, o PSDB pode ficar sem candidato à prefeitura de São Paulo pela primeira vez desde as eleições de 1988, informa o Estadão nesta segunda-feira (09)...
Para surpresa de zero pessoas, o PSDB pode ficar sem candidato à prefeitura de São Paulo pela primeira vez desde as eleições de 1988, informa o Estadão nesta segunda-feira (09). Segundo o jornal paulistano, as disputas internas da sigla inviabilizam, neste momento, qualquer aliança em prol de um candidato tucano para a maior cidade do país.
“Após perder força política e deixar de comandar a Prefeitura da capital e o governo do Estado, o PSDB de São Paulo tenta reunificar a sigla e pôr fim a uma disputa interna na legenda”, informa o jornal.
“Recentemente, a cúpula partidária fez gestos para se reaproximar do prefeito Ricardo Nunes (MDB), pré-candidato a reeleição, após ser vice de Bruno Covas (PSDB), morto em 2021. Presidente nacional do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nomeou uma comissão provisória para gerir o diretório da capital. Ela será presidida pelo ex-secretário municipal Orlando Faria”, acrescenta o Estadão.
Pelo jeito, o tucanato ainda terá muito trabalho pela frente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)