Popó diz que foi uma das vitimas da Braiscompany: “Otário”
Acelino “Popó” Freitas (foto), ex-campeão mundial de boxe, afirmou ter sido uma das vítimas da Braiscompany...
Acelino “Popó” Freitas (foto), ex-campeão mundial de boxe, afirmou ter sido uma das vítimas da Braiscompany. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (1º), ele disse ter perdido 1 milhão de reais em um esquema de pirâmide com criptomoedas.
Ao programa, o lutador afirmou ter sido convencido a entrar no esquema por meio de uma live nas redes sociais, com a promessa de rendimento de até 8% sobre o valor investido.
“Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome”, disse.
“Eu tirei 1 milhão de reais do meu bolso, consegui tirar em um mês [o lucro]. No segundo mês, ele sumiu”, acrescentou.
Como mostrou O Antagonista, a 4ª Vara Federal da Paraíba decretou a prisão preventiva dos donos da Braiscompany, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos, em fevereiro. Eles são suspeitos de um esquema de pirâmide financeira envolvendo criptomoedas que movimentou R$ 1,5 bilhão.
Segundo o Fantástico, 20 empresas investigadas como pirâmides financeiras no Brasil movimentaram quase 100 bilhões de reais em seis anos, deixando no prejuízo pelo menos 2,7 milhões de investidores.
Confira documentário do Antagonista sobre o caso:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)