CPI do crack pode sair com a ajuda da esquerda
Três deputados de partidos de esquerda assinaram um requerimento para criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que irá investigar o aumento do uso de crack no país...
Três deputados de partidos de esquerda assinaram um requerimento para criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que irá investigar o aumento do uso de crack no país.
Entre os 172 signatários do documento protocolado na Câmara na terça-feira (26), estão os parlamentares Flávia Morais (PDT-GO), Mário Heringer (PDT-MG) e Lucas Ramos (PSB-PE).
Segundo a Folha de São Paulo, o deputado Kim Kataguiri (União-SP), autor do requerimento, quer discutir a instalação da comissão com o presidente da Câmara, Arthur Lira, ainda hoje.
Ao jornal, o deputado Lucas Ramos disse que, embora a CPI deva focar na questão da segurança pública, e não da saúde, como costuma ser a abordagem da esquerda, é preciso “chegar a um denominador comum em prol da população”.
O deputado Mário Heringer, por sua vez, afirmou ao jornal ser importante discutir a questão também do ponto de vista da segurança pública porque “essa droga não chega lá porque cai do céu”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)