Maia sobe o tom: “Ele [ministro da Fazenda] não manda no Congresso”
Rodrigo Maia intensificou seus ataques ao governo de Michel Temer. O presidente da Câmara disse, há pouco, que o Congresso não vai aprovar aumento de tributos para compensar a redução no preço do diesel...
Rodrigo Maia intensificou seus ataques ao governo de Michel Temer.
O presidente da Câmara disse, há pouco, que o Congresso não vai aprovar aumento de tributos para compensar a redução no preço do diesel. E chamou de irresponsável a fala do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, nesse sentido.
“Não vai ter [aumento de imposto] porque isso aqui é uma democracia e ele [Guardia] não manda no Congresso Nacional. Aliás, o que ele fez ontem foi muito irresponsável, num momento de crise em que se está tentando debelar, diminuir a mobilização, tentar colocar o Brasil no eixo novamente, ele vem falar em aumento de imposto.”
E mais:
“De jeito nenhum [a Câmara vai aprovar aumento de imposto]. Não tem a menor chance. Enquanto eu for presidente da Câmara não se vai votar nenhum aumento de imposto. Os brasileiros pagam impostos demais, ninguém aguenta pagar mais imposto. Vamos discutir a redução do tamanho do Estado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)