Dino banaliza 8 de janeiro para lacrar nas redes
O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB; foto), banalizou o 8 de janeiro nas redes sociais nesta sexta-feira (15) para debochar...
O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB; foto), banalizou o 8 de janeiro nas redes sociais nesta sexta-feira (15) para debochar de Jair Bolsonaro (PL).
O ex-presidente tinha criticado um comentário de Dino ao novo ministro dos Esportes, André Fufuca (PP).
Na ocasião, Dino e Fufuca estavam apresentando uma nova política de segurança em estádios de futebol. Ao cumprimentar Fufuca, Dino fez uma brincadeira sobre a função de cada pasta nessa política: “Dinheiro não tenho, mas aquela polícia eu tenho”.
Bolsonaro então alfinetou Dino pela brincadeira nas redes sociais.
“Um ministro da justiça dizendo para o outro: ‘Dinheiro não tenho, mas aquela Polícia eu tenho.’ É isso que chamam de democracia? É isso que chamam de independência? Que porcaria é essa?”, publicou o ex-presidente no X, anteriormente conhecido como Twitter.
Um ministro da justiça dizendo para o outro: “Dinheiro não tenho, mas aquela Polícia eu tenho.”
É isso que chamam de democracia?
É isso que chamam de independência?
Que porcaria é essa? pic.twitter.com/Uenu89QibG
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 15, 2023
Dino não levou a alfinetada na esportiva e apelou para a banalização do 8 de janeiro.
“Há políticos ou ex-políticos extremistas que ficam nervosos com a mera menção à palavra ‘polícia'”, publicou o ministro no X.
E, então, Dino fez uma referência ao 8 de janeiro, afirmando que Bolsonaro estaria “planejando invadir e quebrar estádios de futebol”.
“Alguns elementos começaram a postar um vídeo editado para causar um ‘escândalo’. Será que eles estão planejando invadir e quebrar estádios de futebol ? Ou é a já conhecida vocação para a mentira ?”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)