Petrobras apela para que funcionários não entrem em greve
A direção da Petrobras encaminhou há pouco uma mensagem a seus empregados pedindo que não participem da greve de 72 horas convocada pelos sindicatos de petroleiros para a próxima quarta, como registramos em A Semana em 5 Pontos. Veja alguns trechos do texto, ao qual a Folha de S. Paulo teve acesso...
A direção da Petrobras encaminhou há pouco uma mensagem a seus empregados pedindo que não participem da greve de 72 horas convocada pelos sindicatos de petroleiros para a próxima quarta, como registramos em A Semana em 5 Pontos.
Veja alguns trechos do texto, ao qual a Folha de S. Paulo teve acesso:
“Como a Petrobras e a sua força de trabalho podem melhor ajudar o Brasil neste momento? Não acreditamos que seja com paralisações e com pressões para redução de nossos preços.”
“Neste grave momento da vida nacional, convidamos todos a uma cuidadosa reflexão.”
“Se a Petrobras não tiver as condições necessárias para ser uma empresa saudável financeiramente, o nosso país também paga um preço na forma de redução dos investimentos, impactos negativos no emprego e em toda a nossa longa cadeia produtiva.”
“Não existe alternativa sem custos, preços desconectados da realidade do mercado significam que alguém está pagando a conta, e as leis do País estabelecem que não é a Petrobras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)