O rolê de Mauro Cid, de tornozeleira, por Brasília
O tenente-coronel Mauro Cid (foto), ex-ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, foi visto circulando por Brasília na tarde desta segunda-feira (11). Foi a primeira vez que ele saiu de sua residência desde que fechou um acordo de delação premiada com a Polícia Federal e deixou a prisão...
O tenente-coronel Mauro Cid (foto), ex-ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, foi visto circulando por Brasília na tarde desta segunda-feira (11). Foi a primeira vez que ele saiu de sua residência desde que fechou um acordo de delação premiada com a Polícia Federal e deixou a prisão, onde ficou durante quatro meses.
Acompanhado pela esposa, Gabriela Cid, o militar saiu de sua casa no Setor Militar Urbano —de tornozeleira, camisa polo azul e calça jeans— por volta das 13h30, informa O Globo.
De acordo com a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF, o tenente-coronel pode sair de sua residência ao longo do dia, mas está impedido de deixar a casa durante a noite e aos finais de semana. Além disso, ele está proibido de manter contato com outros investigados, com exceção da esposa, filha e pai, também alvos de inquéritos. O militar deve comparecer à Justiça todas as segundas-feiras.
Por volta das 13h45, Cid visitou um conhecido em um prédio a 8 km de sua casa. O edifício abriga apartamentos funcionais destinados a militares. Ao ser questionado sobre sua rotina após deixar a prisão e assinar o acordo de delação premiada com a PF, o ex-ajudante de ordens foi lacônico: “Está tudo tranquilo”. O tenente-coronel disse ainda que não desejava falar sobre as investigações em andamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)