Paes estuda reduzir limite de velocidade após acidente com Kayky Brito
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que acionou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da capital fluminense para iniciar um projeto de…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que acionou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da capital fluminense para iniciar um projeto de redução de velocidade nas vias da cidade após o acidente com o ator Kayky Brito, no último sábado (2).
“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa Orla – um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km é um absurdo“, disse o prefeito em postagem sem seu perfil no X, ex-Twitter.
Além das vias das orlas da cidade, o prefeito também estuda reduzir a velocidade em outras vias.
O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa Orla – um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em…
— Eduardo Paes (@eduardopaes) September 4, 2023
O ator de 34 anos, foi atropelado na madrugada do último sábado (02), ele foi atravessar a Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, quando foi atingido por um carro de motorista de aplicativo. O condutor parou e prestou socorro ao ator, depois foi levado para prestar depoimento e ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de dosagem alcoólica que deu negativo.
De acordo com o delegado da 16ª delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, o motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito, agora eles investigam se o condutor estava em alta velocidade quando atingiu o ator. Naquela avenida, a velocidade máxima permitida é de 70km/h.
Nesta segunda-feira (04), testemunhas vão prestar depoimentos sobre o acidente, entre elas estão a passageira do carro de aplicativo e também o ator Bruno de Luca, que estava com Kayky no momento do acidente.
A princípio, o ator foi levado ao Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas foi transferido para o Hospital Copa d’Or, em Copacabana, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)