Brasileiro condenado a prisão perpétua nos EUA foge da cadeia
A polícia do condado de Chester, na Pensilvânia (EUA), confirmou nesta quinta-feira (31) que o brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, acusado de matar a namorada, fugiu da cadeia. Ele foi condenado a...
A polícia do condado de Chester, na Pensilvânia (EUA), confirmou nesta quinta-feira (31) que o brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, acusado de matar a namorada, fugiu da cadeia. Ele foi condenado a prisão perpétua pelo crime.
Em abril de 2021, Cavalcante assassinou a namorada Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, a facadas, na frente dos filhos, na cidade Phoenixville.
A imprensa americana divulgou que Cavalcante não aceitava o fim do relacionamento com Débora e a ameaçava desde 2020.
De acordo com informações do condado de Chester, a fuga ocorreu na manhã desta quinta-feira e a recompensa por informações sobre o paradeiro do Cavalcante é de US$ 5 mil (cerca de R$ 25 mil).
Pelas redes sociais, o governo do condado informou que “a polícia, os detetives e o pessoal penitenciário estão usando todos os recursos disponíveis, incluindo helicópteros e cães, para encontrar Danilo Cavalcante e não vão parar até que ele esteja novamente sob custódia“.
Além do assassinato de Débora, o acusado responde por um homicídio no Brasil.
Cavalcante foi condenado a prisão perpétua no último dia 16 e seria transferido, nas próximas semanas, para uma penitenciária estadual. De acordo com a imprensa americana, o Ministério Público do Condado de Chester classifica Danilo como “extremamente perigoso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)