“Não sou barato, né?”
O advogado Cezar Bitencourt (foto), representante do tenente-coronel Mauro Cid, disse ao Estadão que é um criminalista caro. Questionado sobre...
O advogado Cezar Bitencourt (foto), representante do tenente-coronel Mauro Cid, disse ao Estadão que é um criminalista caro. Questionado sobre o valor do contrato assinado com o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, ele desconversou, mas confirmou que chega próximo dos “milhões”.
“Próximo, por aí. Não vou falar em valores, não”, afirmou. “Só falo dos meus honorários para a Receita Federal e emito as respectivas notas e pago os impostos correspondentes.”
Especialista em delação premiada, Bitencourt já atuou na defesa do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures, antigo assessor do ex-presidente Michel Temer. Em suas publicações, o novo advogado de Mauro Cid já fez críticas ao uso excessivo da colaboração premiada por Sergio Moro durante a Lava Jato.
Na sexta-feira, Bitencourt disse não ter recebido nenhuma ameaça para estimulá-lo a recuar da declaração comprometedora a Bolsonaro.
Ele tinha afirmado no dia anterior que o seu cliente confessaria ordem do ex-presidente para vender as joias sauditas nos Estados Unidos em junho de 2022. Depois, o advogado recuou.
A confissão de Cid trataria apenas do “problema do Rolex”, em referência ao imbróglio de venda e recompra do relógio em resposta a ordem de devolução do Tribunal de Contas da União neste março.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)