“Zé, não se entregue a esses bandidos togados”
Clara Becker, ex-mulher de José Dirceu --e não Clara Ant, assessora de Lula, como a Folha publicou erroneamente--, recomendou que o ex-chefe da Casa Civil se refugiasse numa embaixada. Leia sua mensagem no WhatApp, reproduzida pela Folha de S. Paulo: “Zé, sei que você melhor que eu sabe o que fazer diante de mais esta covardia desse inescrupuloso judiciário brasileiro, mas ouso te pedir: não se entregue a esses bandidos togados...
Clara Becker, ex-mulher de José Dirceu –e não Clara Ant, assessora de Lula, como a Folha publicou erroneamente–, recomendou que o ex-chefe da Casa Civil se refugiasse numa embaixada.
Leia sua mensagem no WhatApp, reproduzida pela Folha de S. Paulo:
“Zé, sei que você melhor que eu sabe o que fazer diante de mais esta covardia desse inescrupuloso judiciário brasileiro, mas ouso te pedir: não se entregue a esses bandidos togados. Não permita o sequestro de seu corpo por esses imundos; não permita que te afastem de sua filha ainda pequena, de sua família, de nós. Vá para uma embaixada, Zé. Não é fuga. Para nós que te amamos e respeitamos sua história, asilo político é instrumento legítimo de defesa diante da violência e do arbítrio que desabou sobre nossas vidas, nossos companheiros. Não vão soltar Lula. Não vão te soltar. Esses canalhas já demonstraram suficientemente que são desumanos, cruéis, monstros. Por favor, não se imole. Por favor. Abraços, querido companheiro”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)