Lula chama impeachment de Dilma de “golpe” ao lado de aliados “golpistas”
Em evento no Amazonas nesta sexta-feira (4), Lula (foto) voltou a chamar o impeachment de Dilma Rousseff de "golpe" —desta vez, ao lado de dois aliados "golpistas"...
Em evento no Amazonas nesta sexta-feira (4), Lula (foto) voltou a chamar o impeachment de Dilma Rousseff de “golpe” —desta vez, ao lado de dois aliados “golpistas”, informa O Globo.
“Lamentavelmente, depois que deram um golpe na presidente Dilma Rousseff, porque inventaram uma mentira para tirar ela da Presidência da República, esse país desandou, esse país andou para trás”, afirmou o presidente — mentindo mais uma vez sobre um processo perfeitamente legal — durante evento em Parintins.
Lula estava ao lado de dois senadores amazonenses, Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (AM), que hoje são seus aliados, mas em 2016 votaram pela destituição da então presidente. Na ocasião, o Senado aprovou o impeachment de Dilma por 61 votos a 20.
A contradição não é nenhum problema para o manda-chuva petista, claro. Afinal, ele já havia escolhido para seus ministérios “golpistas” como Geraldo Alckmin, também vice-presidente, e Simone Tebet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)