PF diz que vídeo entregue por acusado de agredir Moraes foi editado
O video entregue à Polícia Federal por Alex Zanatta, um dos acusados de ter supostamente agredido o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, teria sido editado, de acordo com agentes. A informação foi publicada pela Globo.com e confirmada por O Antagonista...
O video entregue à Polícia Federal por Alex Zanatta (ao centro), um dos acusados de supostamente ter agredido o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, teria sido editado, de acordo com agentes. A informação foi publicada pela Globo.com e confirmada por O Antagonista.
No arquivo enviado por Zanatta, de aproximadamente 11 segundos, o ministro apareceria supostamente insultando o grupo de brasileiros. A PF solicitou à defesa que encaminhe a íntegra do vídeo.
À reportagem, o advogado Ralph Tórtima negou que o video tenha sido editado ou sofrido qualquer alteração em seu conteúdo.
“O vídeo foi fornecido na sua íntegra. Conforme esclarecido em seu depoimento, Alex Zanatta disse que deu início às filmagens quando o Ministro Alexandre de Moraes chegou, vindo de dentro da sala VIP, e passou a fotografá-los. Estivesse Alex filmando antes, o mesmo apareceria com o celular mas mãos nas fotografias tiradas pelo Ministro Alexandre de Moraes. Essa é uma prova incontroversa de que a gravação foi ofertada na sua plenitude, sem cortes e edições”, explicou o advogado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)