PF deve receber amanhã imagens com suposto ataque a Moraes em Roma
A Polícia Federal (PF) deve receber nesta quinta-feira as imagens do circuito de segurança do Aeroporto Internacional de Roma que podem comprovar se o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua família foram agredidos por Roberto Mantovani Filho (à esq.), Andreia Mantovani (à dir.)e Alex Zanatta...
A Polícia Federal (PF) deve receber nesta quinta-feira as imagens do circuito de segurança do Aeroporto Internacional de Roma que podem comprovar se o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua família foram agredidos por Roberto Mantovani Filho (à esq.), Andreia Mantovani (à dir.) e Alex Zanatta (centro). Conforme apurado pelo O Antagonista, a PF ainda não teve acesso físico aos arquivos.
Na terça-feira (18), o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha disse que autoridades da Itália confirmaram ao governo brasileiro as agressões a Moraes, sua esposa e seu filho: “Sei dessas informações desde ontem, de que, de fato, autoridades da Itália confirmavam a agressão e certamente os depoimentos para a Polícia Federal vão esclarecer as agressões.“
Em depoimento à PF ontem, Roberto Mantovani Filho negou ter agredido o filho do ministro Alexandre de Moraes, do STF, em confusão no aeroporto de Roma, na Itália. Porém, segundo a defesa, o empresário admite ter “afastado com o braço” o filho do ministro para defender a esposa, Andreia Mantovani. O advogado Ralph Tórtima afirmou que não houve “qualquer contato” com Moraes.
“Ele nega ter havido um empurrão. Ele diz que, em razão de ofensas que eram proferidas à sua esposa, ele afastou essa pessoa (filho de Moraes), que ele sequer sabia quem era. Mas era uma pessoa que fazia ofensas bastantes pesadas, muito desrespeitosas, à sua mulher”, disse o advogado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)