Quem pagou o advogado de Cerveró?
Além de gravar a fatídica reunião com Delcídio Amaral, Bernardo Cerveró entregou mais detalhes à PGR sobre o esquema que havia sido montado pelo senador com o advogado Edson Ribeiro...R$ 4 milhões em honorários
Além de gravar a fatídica reunião com Delcídio Amaral, Bernardo Cerveró entregou mais detalhes à PGR sobre o esquema que havia sido montado pelo senador com o advogado Edson Ribeiro.
Num longo depoimento, Bernardo contou que Delcídio também prometeu “interceder junto à seguradora ou ao departamento jurídico da Petrobras para que Edson Ribeiro recebesse honorários pela seguradora”. Ele cita reunião na Assurê.
“O depoente tinha presente o marco de quatro milhões de reais, que eram os honorários convencionados com Edson Ribeiro, na premissa de que quem pagaria era a seguradora da Petrobras”.
A pergunta é: Ribeiro chegou a receber seus honorários pelo tempo que defendeu Cerveró? Quem pagou? A Petrobras ou uma seguradora da Petrobras? Vale lembrar que Cerveró chegou a revelar à CPI que sua defesa era paga pela estatal. Até onde ia a influência de Delcídio?
R$ 4 milhões em honorários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)