Após Beyoncé, Taylor Swift é a nova cantora a impactar economia dos EUA
O Livro Bege, documento lançado oito vezes ao ano pelo Banco Central dos Estados Unidos, cita a cantora Taylor Swift como responsável por impulsionar economias locais com a sua nova turnê "The Eras Tour"...
O Livro Bege, documento lançado oito vezes ao ano pelo Banco Central dos Estados Unidos, cita a cantora Taylor Swift como responsável por impulsionar economias locais com a sua nova turnê “The Eras Tour”.
Os analistas afirmam que desde o anuncio das apresentações houve um aumento das receitas da rede hoteleira da Filadélfia. É a primeira alta após a pandemia de Covid-19.
“Apesar da lenta recuperação do turismo na região em geral, um contato destacou que maio foi o mês mais forte para receita hoteleira na Filadélfia desde o início da pandemia, em grande parte devido ao afluxo de convidados para os shows de Taylor Swift na cidade”, destaca o Livro Bege.
A turnê de Taylor Swift rodará os cinco continentes. A cantora virá ao Brasil em novembro.
Em junho, uma análise da Forbes afirmou que a cantora Beyoncé pode arrecadar 2,1 bilhões de dólares e impactar a economia norte-americana com sua turnê mundial de shows.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)