Marinho condena ataque a Moraes em aeroporto: “forma irracional”
O líder da Oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), saiu em defesa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes (foto), alvo de ataque de brasileiros no aeroporto internacional de Roma, nesta sexta-feira (14)...
O líder da Oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), saiu em defesa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes (foto), alvo de ataque de brasileiros no aeroporto internacional de Roma, nesta sexta-feira (14).
“Tenho minhas diferenças e discordâncias com a forma como o ministro tem conduzido os inquéritos sob sua coordenação”, escreveu o parlamentar .“Porém, não posso concordar com a agressão contra ele e, principalmente, contra seu filho, que o acompanhava.”
O senador, que foi ministro da Integração Nacional de Jair Bolsonaro, conclamou que se possa viver com pessoas de opiniões distintas Às suas. “A falta de argumentos leva a palavras de ordem que pretende calar quem pensa diferente. A normalidade democrática precisa voltar ao nosso país. Defendemos a pacificação e o diálogo, dentro da Constituição.”
Moraes voltava ao Brasil após participar de uma palestra na Universidade de Siena, no país. A abordagem hostil ocorreu no aeroporto internacional de Fiumicino, já na volta ao Brasil. A Polícia Federal identificou o trio de agressores e deve abrir inquérito aqui no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)