O cabeludo voto de Nunes Marques
Nunes Marques (foto), o único ministro indicado por Jair Bolsonaro a integrar atualmente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não surpreendeu ao dar um voto contra a denúncia de que o ex-presidente...
Nunes Marques (foto), o único ministro indicado por Jair Bolsonaro a integrar atualmente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não surpreendeu ao dar um voto contra a denúncia de que o ex-presidente abusou do poder político ao organizar uma reunião com embaixadores — virou voto vencido, contudo.
Assim como Raul Araújo, ele defendeu o direito de Bolsonaro de convocar diretamente embaixadores, passando por cima do Itamaraty, para questionar as urnas eletrônicas. Apesar de dizer que confia nas urnas eletrônicas, o ministro resgatou todas as discussões sobre o voto impresso e definiu o ex-presidente como o líder nesse tipo de debate.
Um voto longo e cabeludo. Afinal, com idas e vindas, entre críticas e defesas à ação de Bolsonaro, o que se destacou mesmo foi seu cabelo. Há dois anos e meio, o ministro foi sabatinado pelo Senado com ralos cabelos grisalhos, longe da cabeleira vistosa que ostentou na sessão de hoje.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)